20 Agosto, Domingo, 2017

Palestra Fechamento da Venda - Chegou a hora - Bata o Martelo

Reformule sua estratégia, enfatizando o fechamento de vendas.
• Campeões de vendas sabem que ter boas técnicas de fechamento de vendas é fundamental para concluir uma boa venda.
• Além de fazer uma boa apresentação comercial, estabelecer  rapport,  ganhar a confiança do seu cliente, identificar o momento certo para fechar a venda é essencial.
• Existem várias formas comprovadas de fechar uma venda, cada uma delas adequada a uma situação diferente.
• Esta palestra essencialmente prática foca o fechamento da venda como estratégia para maximização de resultados.
• Com exemplos práticos você vai saber como e quando executar as técnicas mais eficientes de fechamento.
• A técnica do SIM e NÃO para estimular o fechamento
• Perguntas de empatia que fecham vendas
• Como falar negativamente para obter resultados positivos
• Perfil de compradores e argumentos de fechamento para cada perfil
• Aprenda a ler sinais não verbais de fechamento
• Perguntas poderosas de fechamento
• Em um contato comercial você precisa saber “Como começar fechando”
• Palavras e expressões poderosas que conduzem ao fechamento
• Técnicas para transformar benefícios em argumentos de fechamento
• Como desenvolver o impulso de fechamento
• As diferenças entre vender, negociar e fechar
• A venda termina quando o cliente pergunta o valor, neste momento começam as ações de fechamento.
     “Por mais incrível que possa parecer é neste momento que muitos vendedores perdem oportunidades
       por não conhecerem técnicas específicas de fechamento”.
• Se você não consegue fechar, não consegue vender, não consegue negociar, não consegue cativar e nem encanta o cliente.

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Storytelling é uma palavra em inglês, que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar histórias relevantes.

Consiste em um método que utiliza palavras e recursos audiovisuais para transmitir uma história.

Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada.

Também é muito usado no contexto da aprendizagem, sendo uma importante forma de transmissão de elementos culturais como regras e valores éticos.

Uma boa história deve ser interativa, visual, tem um clímax (um ponto chave na história), é capaz de despertar emoções, usa diálogo realista, desperta os sentidos, tem um personagem com o qual o público se identifica e tem um conflito facilmente identificado e que é resolvido.

O storytelling é uma aptidão que pode ser usada nas seguintes situações: motivação, entusiasmo e energia para grupos de pessoas, na qualidade e produtividade, como estratégia comportamental em vendas, atendimento, negociação, marketing, resolução de conflitos, para motivar os colaboradores internos de uma empresa, para ajudar no lançamento de um produto ou serviços, na campanha de publicidade, melhorar resultados, integrar pessoas para engajamento e comprometimento, entre outras situações mais específicas.

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