27 Julho, Sábado, 2024

Palestra Venda de Serviços - Diferencial Competitivo

Nesta palestra são demonstradas as melhores práticas para gestão de relacionamento com clientes para venda de serviços
• Técnicas, Estratégias e Habilidades Comportamentais que fazem a diferença positiva na venda de serviços
• O que diferencia as ações, práticas e estratégias dos prestadores de serviços
• Abordagens de sucesso nas vendas de serviços
• O composto do marketing de serviços e como executar
• Como superar as objeções nas vendas de serviços
• Como agregar valor, manter clientes e diferenciar ações de serviços agregados aos produtos
• Como gerar resultados no pós-vendas de serviços
• Concorrência e competitividade nos serviços
• A ativação do marketing para empresas de serviços
• Táticas e estratégias segmentadas para produtos e serviços
• Clientes, necessidades, desejos e satisfação através de serviços com valor agregado
• Manutenção e recuperação de Ativos de relacionamento
• Os erros e acertos das empresas de serviços
• Perfil dos profissionais que atuam na prestação de serviços
• Motivos que se perdem vendas de serviços
• Requisitos essenciais para uma boa prestação de serviços
• Criatividades nas vendas de serviços

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Storytelling é uma palavra em inglês, que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar histórias relevantes.

Consiste em um método que utiliza palavras e recursos audiovisuais para transmitir uma história.

Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada.

Também é muito usado no contexto da aprendizagem, sendo uma importante forma de transmissão de elementos culturais como regras e valores éticos.

Uma boa história deve ser interativa, visual, tem um clímax (um ponto chave na história), é capaz de despertar emoções, usa diálogo realista, desperta os sentidos, tem um personagem com o qual o público se identifica e tem um conflito facilmente identificado e que é resolvido.

O storytelling é uma aptidão que pode ser usada nas seguintes situações: motivação, entusiasmo e energia para grupos de pessoas, na qualidade e produtividade, como estratégia comportamental em vendas, atendimento, negociação, marketing, resolução de conflitos, para motivar os colaboradores internos de uma empresa, para ajudar no lançamento de um produto ou serviços, na campanha de publicidade, melhorar resultados, integrar pessoas para engajamento e comprometimento, entre outras situações mais específicas.

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