29 Março, Sexta, 2024

Palestra Venda Diferenciada - Produtos valor agregado

Esta palestra é especial, para profissionais que atuam no segmento de produtos e serviços com clientes que exigem tratamento diferenciado
pela sofisticação, exclusividade, perfil de atendimento, tecnologia, inovação e alto valor agregado

• Existem situações que exigem apresentação de vendas qualificada onde predomina exclusividade e alto valor agregado

• Marcas especiais, produtos e serviços selecionados, classe e sofisticação para clientes qualificados
• Técnicas, estratégias e habilidades que fazem a diferença positiva da venda qualificada
• Quais são os diferenciais competitivos da venda qualificada
• Como interpretar eficazmente as reações dos clientes qualificados
• Como adequar postura e imagem profissional para clientes qualificados
• Quais as necessidades e padrões de avaliação dos clientes qualificados
• Como ser o tipo de vendedor, com quem clientes qualificados gostam de fazer negócios
• Como transmitir emoção e entusiasmo para clientes céticos, calados e altamente críticos
• Como desenvolver a capacidade de convencer as pessoas de que:
      "o que você tem a dizer é importante para elas?"
• Como fazer perguntas? Como argumentar?
• Quais palavras e expressões ajudam a vender melhor?
• Relações humanas, porque às vezes não funciona com clientes sofisticados
Cases: Demonstração, análise e debates de casos reais.

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Storytelling é uma palavra em inglês, que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar histórias relevantes.

Consiste em um método que utiliza palavras e recursos audiovisuais para transmitir uma história.

Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada.

Também é muito usado no contexto da aprendizagem, sendo uma importante forma de transmissão de elementos culturais como regras e valores éticos.

Uma boa história deve ser interativa, visual, tem um clímax (um ponto chave na história), é capaz de despertar emoções, usa diálogo realista, desperta os sentidos, tem um personagem com o qual o público se identifica e tem um conflito facilmente identificado e que é resolvido.

O storytelling é uma aptidão que pode ser usada nas seguintes situações: motivação, entusiasmo e energia para grupos de pessoas, na qualidade e produtividade, como estratégia comportamental em vendas, atendimento, negociação, marketing, resolução de conflitos, para motivar os colaboradores internos de uma empresa, para ajudar no lançamento de um produto ou serviços, na campanha de publicidade, melhorar resultados, integrar pessoas para engajamento e comprometimento, entre outras situações mais específicas.

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