SINTONIA FINA é a capacidade de convencer as pessoas de que aquilo que você tem a dizer é importante para elas
SINTONIAFINA é a evolução na forma de executar a venda consultiva
SINTONIA FINA possibilita mudança de postura de "Vendedor " para "Consultor de Soluções"
• Palestra participativa, onde criamos um ambiente dinâmico para o aprendizado e troca de experiências
• Venda Técnica. Venda Qualificada. Alta especialização que gera diferencial competitivo. • Venda de produtos com tecnologia, serviços e valor agregado.
• Gestão competitiva do ciclo de vendas passando por pré venda, venda, pós venda e ações de relacionamento com os clientes.
• Melhorar índice de fechamento de negócios com vendas complexas e/ou clientes difíceis.
• Estratégias e Habilidades Comportamentais que fazem a diferença positiva em negócios competitivos.
• SINTONIA FINA é o diferencial da atitude comportamental na execução da venda consultiva
• Por que aprimorar as técnicas de Venda Consultiva
• Como executar com Sucesso Vendas Complexas
• Papel do vendedor - o que o cliente realmente espera do vendedor consultivo
• Como conhecer melhor o cliente através do entendimento de seu "negócio"
• Como "Vender a Visita"
• Como começar uma entrevista consultiva com clientes
• Como prospectar clientes eficazmente
• Como Aumentar Valor do Produto/Serviço na Mente e Coração do Cliente
"Share of Mind" e "Share of Heart"
• Linguagem Reativa x Pró-ativa
• Como as pessoas se defendem nos contatos iniciais de vendas
• Quais são os medos mais frequentes dos clientes
• Ações Estratégicas em Vendas consultivas
• Como identificar oportunidades de negócio que o cliente desconhece
• Estratégias com perguntas consultivas
• Como criar e utilizar elementos que prendam a atenção do cliente
• Como criar um clima que possibilite "O Cliente ir Fechando a Compra"
• Como executar a venda, negociar, fechar o negócio e manter clientes
COMO SER UM PROFISSIONAL DE ALTA PERFORMANCE
Conhecimento + Competências • Visão Estratégica • Conhecimentos Específicos • Capacidade de Análise • Trabalho em Equipe • Liderança
• Comunicação • Marketing • Vendas • Atendimento • Negociação • Aprendizagem • Proatividade • Adaptabilidade
Habilidades • Comunicação • Apresentação em Público • Capacidade de Realização
Ações e Atitudes com Técnicas de Sintonia Fina • Atitudes • Carisma • Intraempreendedorismo • Foco Determinado • Metas • Resultados
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Storytelling é uma palavra em inglês, que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar histórias relevantes.
Consiste em um método que utiliza palavras e recursos audiovisuais para transmitir uma história.
Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada.
Também é muito usado no contexto da aprendizagem, sendo uma importante forma de transmissão de elementos culturais como regras e valores éticos.
Uma boa história deve ser interativa, visual, tem um clímax (um ponto chave na história), é capaz de despertar emoções, usa diálogo realista, desperta os sentidos, tem um personagem com o qual o público se identifica e tem um conflito facilmente identificado e que é resolvido.
O storytelling é uma aptidão que pode ser usada nas seguintes situações: motivação, entusiasmo e energia para grupos de pessoas, na qualidade e produtividade, como estratégia comportamental em vendas, atendimento, negociação, marketing, resolução de conflitos, para motivar os colaboradores internos de uma empresa, para ajudar no lançamento de um produto ou serviços, na campanha de publicidade, melhorar resultados, integrar pessoas para engajamento e comprometimento, entre outras situações mais específicas.
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