Esta palestra tem conteúdo desafiador, para mexer positivamente com profissionais de vendas.
Apresentação com 100% de interatividade com exemplos de superação e link para realidade, as dificuldades, desafios, metas e sonhos que desejamos atingir, conquistar e vencer.
Incentiva a postura forte e determinada, corajosa e competitiva, diante das mudanças do mundo que estão alterando as atitudes comportamentais pessoais e profissionais.
Promove o resgate da motivação de forma real, prática e objetiva para vida, trabalho, união de grupo, solução de problemas, empenho para superação dos próprios limites, através da mobilização pessoal e coletiva.
• Ações e atitudes para os profissionais de vendas venderem e vencerem
• Superação e determinação para enfrentar desafios com estratégias e táticas para melhorar o desempenho da FORÇA DE VENDAS
• Como chegar a Excelência em Resultados. – Liderar clientes – Realizar melhores Negócios
• Energia e ação para cativar e manter a atenção do cliente para que você possa vender produtos e serviços
• Atitudes comportamentais positivas para profissionais de vendas em tempos difíceis
• Proatividade, Adaptabilidade, Inteligência Competitiva, Tendências e Oportunidades
EXEMPLOS PRÁTICOS DE:
• Atitudes e táticas de profissionais vencedores
• Ações táticas para vencer concorrentes
• Ações táticas de marketing pessoal
• Ações táticas para prospecção de clientes
• Ações táticas de negociação
• Como enfrentar clientes difíceis
• Como vencer a resistência ao preço
• Ações táticas surpreendentes para fechamento de vendas
• Contagie seus clientes com Entusiasmo e Otimismo.
• Pratique a Superação e Determinação.
• Foco em Desafios, Metas e Objetivos.
Apresentação com forte envolvimento comportamental, tema rico em exemplos de superação.
Cativa e emociona na forma e conteúdo de maneira estimulante.
Esta palestra é um Show de interatividade despertando emoção com exemplos surpreendentes.
Motivação • Entusiasmo • Otimismo • Integração • Comprometimento • Trabalho em Equipe • Superação • Confiança • Determinação • Criatividade • Qualidade de Vida • Liderança • Foco • Metas e Objetivos •
DINÂMICAS SURPREENDENTES
• Com estilo próprio, bom humor e descontração, são realizadas dinâmicas adequadas ao evento e perfil dos participantes.
• Músicas para estimular integração do grupo, despertar novas ideias, criatividade e inovação.
• Esta palestra é diferenciada, empolgante e estimulante.
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Storytelling é uma palavra em inglês, que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar histórias relevantes.
Consiste em um método que utiliza palavras e recursos audiovisuais para transmitir uma história.
Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada.
Também é muito usado no contexto da aprendizagem, sendo uma importante forma de transmissão de elementos culturais como regras e valores éticos.
Uma boa história deve ser interativa, visual, tem um clímax (um ponto chave na história), é capaz de despertar emoções, usa diálogo realista, desperta os sentidos, tem um personagem com o qual o público se identifica e tem um conflito facilmente identificado e que é resolvido.
O storytelling é uma aptidão que pode ser usada nas seguintes situações: motivação, entusiasmo e energia para grupos de pessoas, na qualidade e produtividade, como estratégia comportamental em vendas, atendimento, negociação, marketing, resolução de conflitos, para motivar os colaboradores internos de uma empresa, para ajudar no lançamento de um produto ou serviços, na campanha de publicidade, melhorar resultados, integrar pessoas para engajamento e comprometimento, entre outras situações mais específicas.
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