27 Julho, Sábado, 2024

Palestra Para VENCER em tempos difíceis

PRODUTIVIDADE, MOTIVAÇÃO E RESULTADOS
O que é preciso fazer para melhorar: 

>  8 medidas urgentes para melhorar a produtividade
 >  Atitudes para Liderar mudanças nas empresas
 >  5 ações para motivar pessoas com foco na produtividade
>  Como equilibrar energia, ação, foco, metas e objetivos
>  Processos X Produtividade:  Identificar e Avaliar Situações. Criar Alternativas
>  Sair do quadrado sem entrar em parafuso. Reativo NÃO - Proativo SIM - Convergência conectiva
>  Planejamento, organização e determinação integrada
>  Qual é a chave para o profissional ter uma produtividade extraordinária? Como você pode executar isso hoje?
>  Fatores determinantes para aumentar a produtividade e como colocar imediatamente em execução.
 
AÇÕES TÁTICAS DE MARKETING E VENDAS
Táticas e Estratégias em tempos difíceis:

>  As diferenças entre táticas, estratégias e execução para profissionais de vendas em tempos difíceis
>  Antecipe o jogo - saia na frente dos concorrentes
>  Em tempos de crise a solução continua a mesma:  Vender, Vender, Vender e Vencer.
        Então AJA, REAJA, NÃO FIQUE PARADO.  Para que isso aconteça execute ações diferenciadas.
>  Lidere seus clientes com técnicas de liderança situacional. Em tempos difíceis, sensibilizar é a grande tática
>  Como grandes vencedores utilizam técnicas diferenciadas e conseguem resultados surpreendentes
>  Mude. Saia da rotina. Procure alternativas. Crie espaço.
>  Use a técnica CVAI - para vender mais e melhor.
>  10 formas de executar plano de ações em tempos difíceis. 

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Storytelling é uma palavra em inglês, que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar histórias relevantes.

Consiste em um método que utiliza palavras e recursos audiovisuais para transmitir uma história.

Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada.

Também é muito usado no contexto da aprendizagem, sendo uma importante forma de transmissão de elementos culturais como regras e valores éticos.

Uma boa história deve ser interativa, visual, tem um clímax (um ponto chave na história), é capaz de despertar emoções, usa diálogo realista, desperta os sentidos, tem um personagem com o qual o público se identifica e tem um conflito facilmente identificado e que é resolvido.

O storytelling é uma aptidão que pode ser usada nas seguintes situações: motivação, entusiasmo e energia para grupos de pessoas, na qualidade e produtividade, como estratégia comportamental em vendas, atendimento, negociação, marketing, resolução de conflitos, para motivar os colaboradores internos de uma empresa, para ajudar no lançamento de um produto ou serviços, na campanha de publicidade, melhorar resultados, integrar pessoas para engajamento e comprometimento, entre outras situações mais específicas.

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